Tentativa de ultrapassagem resulta em acidente na BR-010

novembro 29, 2016

Ninguém se feriu no acidente ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (28)

Veículo colidiu violentamente na traseira de uma carreta reboque na BR-010 (Foto: Divulgação/PRF)
No final da tarde de segunda-feira (28) no Km 268 da BR-010, uma tentativa de ultrapassagem quase se transformou em uma tragédia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um jovem de 19 anos se deslocava em uma picape, do município de Açailândia com destino a Imperatriz, quando bateu violentamente na traseira de uma carreta reboque.

O condutor da picape, estuda direito em Imperatriz, afirmou à PRF que estava com pressa para apresentar um seminário na faculdade, quando tentou ultrapassar um veículo longo em local proibido. Ao perceber que não seria possível ultrapassar, desistiu da manobra, ao voltar para a sua mão de direção freando bruscamente, não conseguiu evitar a colisão com o veículo de carga.

Os policiais observaram que a frenagem foi de aproximadamente 40 metros. O motorista da picape usava o cinto de segurança e ninguém se feriu no acidente.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo