Ministério Público espanhol pede prisão de Neymar por crime de corrupção - Maranhão News

Post Top Ad

Ministério Público espanhol pede prisão de Neymar por crime de corrupção

Ministério Público espanhol pede prisão de Neymar por crime de corrupção

Share This
Os procuradores espanhóis pediram uma pena de 2 anos de prisão para o atacante brasileiro

O atacante brasileiro é acusado de fraude no processo de transferencia
para o Barcelona( Foto:Rafael Ribeiro)
MADRI (Reuters) – A acusação e a Procuradoria espanhola pediram nesta quarta-feira uma pena de prisão para o atacante do Barcelona Neymar por suposto crime de corrupção nas negociações para sua contratação pelo clube catalão entre os anos de 2011 e 2013.

Os representantes do fundo brasileiro DIS, que era proprietário de 40 por cento dos direitos federativos do jogador, disseram na quarta-feira que solicitaram penas de até 5 anos de prisão para Neymar, o pai do jogador, o atual presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e o ex-presidente do clube Sandro Rosell, sem especificar quantos anos para cada um.

Em um comunicado para informar sobre a apresentação de sua acusação ante o juiz que conduz o caso na Justiça espanhola, o DIS pediu a inabilitação profissional de todos os acusados e o pagamento de uma multa de 195 milhões de euros a ser paga pelo Barcelona.

Os procuradores espanhóis, por sua vez, pediram uma pena de 2 anos de prisão para o atacante brasileiro e de 5 anos para o ex-presidente Rosell, de acordo com a mídia espanhola, que citou um documento da procuradoria.

Fonte: Agência Reuters

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/