MARANHÃO NEWS

01 novembro, 2016

Criminosos explodem caixa eletrônico do banco Bradesco, em Cajari, MA

Suspeitos, fortemente armados, realizaram ação nesta madrugada. Ainda não há pista sobre a identificação dos responsáveis pela explosão.

Após explosão criminosa, prédio ficopu parcialmente destruído (Foto: Divulgação/Polícia)
Criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no município Cajari, a 200 km de São Luís, por volta das 3h desta terça-feira (1º).

Após a ação criminosa, os policiais ainda iniciaram uma perseguição aos suspeitos, mas vários pregos foram espalhados na estrada, o que dificultou a aproximação da guarnição policial. Segundo informações preliminares, o grupo atirou contra um veículo e contra um prédio da Polícia Militar.

Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco,
em Cajari, MA (Foto: Divulgação/Polícia)

O Maranhão passou praticamente todo o mês de setembro sem registros de crimes desta natureza. Isto depois de uma série de ataques nos meses anteriores. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano superou as 40 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza 54 ocorrências este ano.


Fonte: G1 MA
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.