2º BPM anuncia reforços no combate ao repasse de veículos roubados

novembro 22, 2016
Somente neste fim de semana, várias motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar (PM). Uma das apreensões foi feita pela equipe do “Esquadrão Águia”, que faz policiamento com motos.

Uma moto Honda Pop estava escondida dentro de uma construção na Rua Arari, no bairro Vila Lobão. Outro caso envolveu também uma Pop que havia sido furtada no Balneário Veneza no último dia 06. O veículo foi localizado no bairro Baixinha. As motos roubadas geralmente são utilizadas em outros assaltos pela cidade ou até mesmo na zona rural.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caxias, Tenente Coronel Ruy Fernandes, as constantes investigações sobre o paradeiro dessas motos reflete a preocupação da PM com os veículos em situação irregular no município. Vem daí a necessidade da realização de constantes blitzen.

Para ajudar no combate de repasse de veículos roubados na zona rural e outros delitos, o comando da PM de Caxias anuncia que em breve vai contar com uma equipe que atuará especificamente nessas áreas.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo