Sem três atletas da mesma posição, Sampaio fecha time para pegar o Tupi

outubro 20, 2016

Além de Tássio que já estava vetado, Tricolor também não terá Diogo Orlando e  Carlos Copetti, que não conseguiram recuperação física. Duelo será neste sábado

Flávio fechou preparação em São Luís e faz apenas um treino leve, em Minas Gerais, na sexta (Foto: Vinícius Bogéa)
Não houve tempo para recuperação dos volantes Diogo Orlando e Carlos Copetti, que seguem restabelecendo a parte física e passaram a ser desfalques confirmados para o confronto, deste sábado, contra o Tupi. A equipe encerrou a preparação em São Luís-MA e viaja nesta quinta-feira para Minas Gerais com três desfalques da mesma posição. Além dos dois iniciais, o Tricolor não conta com Tássio, que já havia sido vetado para partida com um problema no púbis. 

Flávio Araújo encerrou a preparação da equipe na manhã desta quinta-feira, no CT do clube, e divulgou a lista de relacionados para o duelo diante dos mineiros. Na oportunidade, o treinador ressaltou a importância do confronto. 

- Essa partida pode definir as nossas reais pretensões no campeonato. Uma vitória nos deixa bem vivos na luta pela permanência, e com um jogo a menos. Outro resultado nos deixará em uma situação bem complicada. Então, vamos viajar com um único propósito em mente, que é vencer o jogo. Não tem como ser diferente – afirmou. 

Flávio Araújo não confirma, mas Daniel Barros deve ser o escolhido para fazer dupla de volantes com Diego Lorenzi. De resto a equipe não terá novidades e deve ir com Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Héverton; Diego Lorenzi, Daniel Barros, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos.

O atacante Edgar foi afastado do elenco e não foi relacionado. Além dos volantes Tássio, Diogo Orlando e Copetti, não viajou também o meia Enercino, que sentiu um desconforto muscular. 

A delegação Tricolor deixa São Luís na tarde desta quinta-feira. Em Minas Gerais, o Tricolor ainda realiza um treino leve na tarde desta sexta-feira.

O Sampaio enfrenta o Tupi, neste sábado, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O confronto está agendado para às 17h (horário de Brasília). 

Relacionados 

Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
Laterais: Esquerdinha, Rafael Estevam, Lucena e Eder Sciola
Zagueiros:Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
Volantes: Diego Lorenzi e Daniel Barros
Meias: Hiltinho, Cleitinho, Rayllan, Marmentini e Lucas Sotero
Atacantes: Thiago Santos, Fernandinho, Pimentinha e Felipe Paulista

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo