MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Sampaio sai na frente, mas sofre virada no Mangueirão

A equipe do Sampaio Corrêa saiu na frente no Mangueirão, mas não conseguiu sustentar a vantagem e sofreu a virada, perdendo outra partida na Série B.

Sampaio tomou virada no Mangueirão (Foto: Divulgação)
O jogo já poderia iniciar com uma polêmica, quando o árbitro marcou um pênalti inexistente – mais um – de Rodrigo Ramos em cima do atacante do Paysandu. Mas o lance foi anulado posteriormente.

Na sequência, o Tricolor aproveitou uma jogada em velocidade e Thiago Santos entrou no meio da área para concluir a gol, abrindo o placar.

A vantagem não demorou muito tempo. Jogada área e cabeçada mortal para o gol. Partida empatada no Mangueirão.

A marcação cerrada não permitia que maiores chances de gol fossem criadas no restante do primeiro tempo, que terminou com o 1×1 estabelecido no placar.

O Sampaio teve a chance de voltar a ficar na frente do marcador, no início da etapa final. Edgar arrastou a marcação e tocou para o meio da área, Thiago Santos dividiu com a defesa e o goleiro salvou no susto. No contra-ataque, o Paysandu foi quem marcou.

A equipe Tricolor se lançou ao ataque para tentar se manter no jogo. Thiago Santos quase deixa tudo igual num chute cruzado, mas a bola passou rente à trave.

Sem outra opção, o Sampaio abriu a guarda para tentar empatar a partida, e até criou algumas situações, mas não conseguiu marcar.

O time boliviano volta a campo no próximo sábado, pela 34ª rodada, para enfrentar o Joinville, no Castelão.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Héverton, Luiz Otávio e Esquerdinha; Diogo Orlando, Diego Lorenzi (Lucena), Hiltinho (Pimentinha); Marmentini (Felipe Paulista); Edgar e Thiago Santos (Felipe Paulista).

0 comentários: