Para consolidar reação, Sampaio Corrêa encara o Oeste, no Castelão

outubro 11, 2016

Tricolor busca inédita segunda vitória consecutiva para se manter vivo na briga contra o rebaixamento para a Série C.

Tricolor quer unir forças com sua torcida para arrancar no campeonato
A diferença para deixar a zona de rebaixamento já chegou aos 13 pontos, mas agora apenas sete pontos separam o Sampaio do primeiro time fora da zona, o Oeste, adversário da noite desta terça-feira. Além da queda na diferença, o Tricolor maranhense também aposta no fato de ter um jogo a menos para de fato permanecer vivo na briga contra o rebaixamento, mas para isso precisa de um novo triunfo, no jogo que começa às 19h15 no Castelão.

Para atingir esse objetivo, o técnico Flávio Araújo fez mistério por causa dos desfalques e do pouco tempo de recuperação do time depois do triunfo por 2 a 0 sobre a Luverdense, no último sábado. O atacante Pimentinha pode aparecer entre os titulares, enquanto Enercino ou Tássio aparecerá na vaga deixada pelo lesionado Copetti.

O atacante Thiago Santos, autor de um gol na última rodada, destaca a importância do confronto contra o Oeste.

– A vitória nos traz confiança para seguirmos com essa pegada forte em busca de outro bom resultado. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, bem treinada, e é um confronto direto. Mas precisamos vencer para melhorarmos ainda mais a nossa situação na tabela.

O triunfo, além de diminuir a distância do Sampaio para deixar a zona de rebaixamento, também pode tirar o Tricolor da lanterna da Série B. Para isso, além de vencer, os comandados de Flávio Araújo terão que torcer por tropeços de seus adversários diretos.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: terça-feira, às 19h15
Provável escalação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio e Héverton; Enercino (Tássio), Diego Lorenzi, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Hiltinho (Pimentinha) e Thiago Santos.
Desfalques: os volante Diogo Orlando, Carlos Copetti e o lateral Guilherme Lucena estão lesionados.
Arbitragem: Eduardo Tomaz (GO) apita o jogo, auxiliado por Adailton Fernando (GO) e Edson Antônio (GO).

Fonte: GloboEsporte

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo