MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Oeste marca aos 45 do 2º tempo e arranca empate diante do Sampaio

Chute de fora da área de Matheus Vargas traz ponto ao Rubrão e silencia Castelão. Tricolor segue na lanterna do Brasileiro da Série B e a sete pontos dos paulistas
Sampaio Corrêa e Oeste, empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feia, no Castelão (Foto: Reprodução / Premiere)
Em jogo realizado no Castelão, na noite desta terça-feira, Sampaio Corrêa e Oeste fizeram um confronto direto pela permanência no Brasileiro da Série B. O Tricolor chegou a estar vencendo até os 45 minutos do segundo tempo, mas o Oeste conseguiu arrancar o empate de 1 a 1 e congelou o time maranhense na lanterna da competição.

O Sampaio abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, o atacante Thiago Santos recebeu passe de Hiltinho e fez o único gol do Tricolor no jogo. Já o Oeste marcou aos 45 minutos do segundo tempo com um chute de fora da área de Matheus Vargas.

Apesar da necessidade de vitória para as duas equipes, o confronto teve um tom morno durante a primeira metade do primeiro tempo. As equipes tinham dificuldade de criação e chegavam na maioria das vezes em chutes de fora da área e em bolas paradas. Porém, na segunda parte da etapa inicial, o Tricolor resolveu acordar e começou a apertar a saída de bola do time paulista e criar boas oportunidades.

Como ensaio de gol, Thiago Santos já mostrou, aos 23 minutos da etapa inicial, que viraria uma dor de cabeça ao Oeste. Dentro da área do Rubrão, o atacante girou e chutou com perigo à esquerda do goleiro Felipe Alves. Logo depois do ensaio, veio o gol. Aos 29 minuots, após roubada de bola, Hiltinho rolou para Thiago Santos chutar na saída de Alves e abrir o placar. Após o gol, a partida ficou mais aberta e os times trocaram boas oportunidades em um confronto que se tornou bem aberto.



No segundo tempo a situação seguiu com um mesmo panorama da dificuldade de criação de jogadas. O Oeste tentava empurrar o Sampaio para seu campo apostando na posse de bola, mas tinha dificuldade na criação e fazia uso dos chutes longa distância. O Tricolor apostou nos contra-ataques e teve boas oportunidades nos espaços deixados pela defesa da equipe rubro-negra.

Porém, quando a vitíoria do Sampaio já se encaminhava, o Oeste foi premiado pelo aquilo que mais fez no jogo. Em mais um dos seus chutes de fora da área, aos 45 minutos do segundo, Matheus Vargas igualou o jogo e silenciou o Castelão.

Com o empate, o Sampaio segue na lanterna do Brasileiro da Série B com 26 pontos, exatamente a sete pontos do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Sampaio Corrêa e Oeste só voltam a campo no dia 22 de outubro (sábado da semana que vem). O Tricolor visita o Tupi, no Estádio Municipal de Juíz de Fora, às 17h. Enquanto que o Rubrão recebe o Bahia, na Arena Barueri, às 16h20.

Sampaio: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Héverton; Diego Lorenzi, Tássio (Enercino), Lucas Sotero e Gustavo Marmentini (Pimentinha); Hiltinho e Thiago Santos (Edgar). Téc Flávio Araújo.

Oeste: Felipe Alves; Betinho, Bruno Silva e André Castro; Rodolfo, Danielzinho (Wesley), Léo Arthur, Daniel Simões, Marquinhos e Crysan (Matheus Vargas); Mike (João Pedro). Téc. Fernando Diniz.

Arbitragem: Eduardo Tomaz (GO), Adailton Fernando (GO) e Edson Antônio (GO).

Renda: não fornecida

Fonte: Globoesporte

0 comentários: