MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Edgar falta semana de treinos e é afastado do elenco do Sampaio

Por falta de justificativa, atacante trabalhará separado do grupo tricolor
Atacante Edgar não aparece no Sampaio desde jogo contra o Oeste, na última terça (Foto: Biamam Prado / O Estado)
O atacante Edgar voltou a se ausentar de treinamentos do Sampaio Corrêa sem justificativas. O jogador não esteve em nenhuma atividade da equipe desde a reapresentação do jogo passado, na terça-feira, contra o Oeste, e o clube decidiu afastar o atleta.

A decisão foi tomada pelo técnico Flávio Araújo, que não teve como contar com jogador por quatro atividades sem nenhuma justificativa do atleta e antes mesmo do retorno do atacante, já decidiu afastar Edgar do grupo.

- Sobre Edgar, o jogador faltou treinos sem justificativa. Todos desde a representação e vai treinar em separado nos próximos dias, até uma posição da diretoria - informou a assessoria do clube.
Atacante Edgar é o artilheiro da temporada do Sampaio com 16 gols (Foto: De Jesus / O Estado)
Não é a primeira vez que o jogador se ausenta de treinamentos do Sampaio Corrêa sem justificativa. Dada as repetidas vezes, o clube chegou a anunciar em agosto do ano passado um acompanhamento psicológico individual para Edgar.

Antes disso, as punições a respeito das diversas ausências do jogador eram feitas por meio de multas. Ainda no ano passado, em fevereiro, Edgar foi acusado por uma jornalista de ter invadido sua residência.

Em junho deste ano, a diretoria do Sampaio anunciou renovação de contrato do atleta por três temporadas. Vale lembrar que o atacante ainda se encontra em litígio com seu ex-clube, o MAC, que busca na justiça o vínculo com o atacante.

A assessoria do clube informou que o jogador se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Na programação da comissão técnica do clube as atividades serão em dois períodos. Edgar trabalha separado do grupo.

Edgar vinha sendo titular do Sampaio no Brasileiro da Série B, mas teve um entorse no joelho e passou a desfalcar a equipe. O jogador chegou a retornar ainda dentro da competição, mas após entrar durante um jogo adquiriu uma lesão muscular. Recuperado, Edgar chegou a entrar no segundo tempo do último jogo da equipe, diante do Oeste, e depois disso não foi mais visto pela direção clube. Nossa reportagem tentou contato com o jogador, mas as ligações não foram completadas.

0 comentários: