MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Com dúvida quanto a volantes, Barros é principal opção de Flávio Araújo

Clinicamente tratados, Diogo Orlando e Carlos Copetti ainda recuperam parte física e Daniel Barros tem assumido meio-campo do Sampaio ao lado de Diego Lorenzi
Titular em boa parte da temporada, Daniel Barros volta a se tornar boa opção no Sampaio (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Recuperados de seus problemas clínicos, os volantes Carlos Copetti e Diogo Orlando agora buscam intensamente a adequação da parte física e durante esta semana tem realizado o trabalho de transição. O problema é que enquanto isso acontece, o técnico Flávio Araújo vai montando a equipe para o confronto, deste sábado, contra o Tupi, e, na ausência destes jogadores, o treinador tem trabalhando com Daniel Barros, que se tornou a principal opção para começar entre os onze do Sampaio.

O atleta jogou por diversas vezes como titular nesta temporada, mas perdeu bastante espaço com a chegada do técnico Flávio Araújo. As primeiras opções normalmente de volante tem sido por Diego Lorenzi, que está confirmado na equipe, Tássio, que está lesionado e não joga, e Diego Orlando e Copetti, que vem em intensa recuperação física após lesão.

Nos trabalhos táticos, Daniel Barros tem formado o meio-campo defensivo com Diego Lorenzi e essa dupla começa a ter força para ganhar a titularidade. Antes do confronto, Flávio Araújo ainda tem dois treinamentos e os casos de Orlando e Coppeti serão avaliados. Por ter começado a transição mais cedo, Carlos Copetti tem maiores chances que Diego Orlando de ir para o jogo.

Outra dúvida era quanto a articulação do time, já que Gustavo Marmentini vinha ficando fora das atividades com um desconforto muscular. Porém, o jogador já trabalhou normalmente com o grupo, nessa terça-feira, e vai para o confronto. 

O Sampaio tem como provável time para o duelo de 'seis pontos' diante do Tupi a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Héverton; Diego Lorenzi, Daniel Barros (Carlos Copetti), Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos.

O Sampaio enfrenta o Tupi, neste sábado, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O confronto está agendado para às 17h (horário de Brasília).

0 comentários: