MARANHÃO NEWS

11 outubro, 2016

Cabo Campos reúne-se com candidatos excedente do Concurso da Polícia Militar


O deputado Cabo Campos (DEM) reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (19), no auditório Fernando Falcão, da Assembleia, com um grupo de candidatos aprovados como excedentes (subjudices) do último concurso da Polícia Militar, realizado pelo Governo do Estado, em 2012, por intermédio da Fundação Sousândrade.

A pauta de discussão foi a questão da morosidade da convocação dos candidatos pela Fundação Sousândrade, que divulga calendário de chamada e seguidamente adia, tanto que a última data marcada para convocação, agora no final de setembro, já foi adiada para o início do próximo ano.

O parlamentar ouviu atentamente a reivindicação do grupo de excedentes e se comprometeu em articular e intermediar uma reunião entre os candidatos e a Secretaria de Administração e Gestão do Governo do Estado (SEJAP).

“Vamos buscar um entendimento junto ao Governo do Estado no sentido de agilizar o Teste de Aptidão (TAP) de todos os candidatos, para que os exames médicos que já realizaram não perca a validade e acarrete mais transtornos a todos eles”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Assecom/ Dep. Cabo Campos
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.