Cabo Campos participa da 7º Mobilização Evangelística em Santa Inês

outubro 11, 2016

A cidade de Santa Inês foi, mais uma vez, impactada pelo poder da Palavra de Deus. Foi realizada a 7º Mobilização Evangelística na cidade. Santa Inês foi toda mapeada e mais de 410 equipes, de todas as 17 áreas pastorais da AD, foram mobilizadas para organização e onde foram realizados mais de 700 cultos em um dia só, totalizando 3959.

Estes cultos evangelísticos tiveram a duração de 30 a 40 minutos e foram realizados no domingo, dia 18, nos turnos manhã e tarde, em todas as ruas, avenidas e praças da cidade. As noites de sexta, sábado e domingo, tiveram três grandes cruzadas evangelística a vitória da cruz, na praça do terminal rodoviário da cidade.
O deputado estadual Cabo Campos (DEM) participou do último dia do evento e se disse impactado com a ação. "Estou impactado com 
evento, com os números de cultos Evangelísticos que tiveram, e quantas pessoas salvas por Jesus. Muito feliz pela engajamentos das pessoas em um objetivo tão nobre que é levar a palavra de Deus as pessoas", disse.

Vale descartar que o evento contou com 100 dias ininterruptos de oração em todas as congregações da AD, pertencentes ao campo de Santa Inês. Contou ainda com a realização de pequenas cruzadas pré-mobilização realizadas em todas as áreas pastorais.

O evento foi idealizado, por direção divina, pelo Pr Rayfran Batista da Silva, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, MA, e 2° vice presidente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão) e tem por objetivos glorificar a Deus através da pregação do Santo Evangelho, visando a salvação das almas e a expansão do Reino de Deus.

Fonte: Assecom/ Dep. Cabo Campos

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo