Bando explode agência do Banco do Brasil em Gov. Eugênio Barros no MA

outubro 23, 2016
Bando deixou cédulas espalhadas pelo chão das ruas da cidade. Não há informações de feridos nem de troca de tiros com policiais.
Parte da frente da agência ficou completamente destruída em Governador Eugênio Barros (Foto: Divulgação)
A agência do Banco do Brasil do município de Governador Eugênio Barros, distante 377 km de São Luís, foi atacada por bandidos na madrugada deste sábado (22). Segundo informações de testemunhas, cerca de 12 bandidos encapuzados foram responsáveis pela ação. Eles estavam com armas de grosso calibre, como fuzis, escopetas e os explosivos utilizados na explosão de todos os caixas eletrônicos da agência.

Na fuga, o bando deixou para trás várias cédulas espalhadas pelo chão da própria agência e de ruas da cidade.

Não há informações de feridos nem de troca de tiros com policiais, pois a chegada dos militares se deu minutos depois de o grupo ter deixado à cidade.

O Maranhão passou praticamente todo o mês de setembro sem registros de crimes desta natureza. Isto depois de uma série de ataques nos meses anteriores. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano superou as 37 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza praticamente 50 ocorrências este ano.

Um dos ataques mais violentos foi no dia 15 de fevereiro, na cidade de Colinas. Os bandidos fizeram reféns e um dos tiros disparados atingiu uma mulher, que morreu no local.

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo