MARANHÃO NEWS

10 outubro, 2016

Assaltante é preso após fazer vídeo na BA para ostentar celulares roubados

Caso ocorreu no município de Barreiras, na região oeste do estado. Namorada de suspeito também foi presa, segundo Polícia Militar.

Um homem foi preso no município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia, após postar um vídeo na internet em que mostra celulares e tablets roubados. De acordo com informações da Polícia Militar, passadas ao G1 nesta segunda-feira (10), os aparelhos eram de uma loja da cidade, assaltada na semana passada.

Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com
suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
O vídeo foi compartilhado em redes sociais, na quinta-feira (6), e ajudou a polícia a localizar o suspeito, Pedro de Souza Nunes. Ele foi preso por policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) quando estava em uma pousada com a namorada, no Jardim Ouro Branco.

No vídeo, o suspeito aparece retirando vários celulares e tablets de uma mochila e espalhando sobre uma cama. A gravação teria sido feita pela namorada do suspeito, que também foi presa, conforme a PM. A mulher não teve a identidade divulgada.

No momento da prisão dos dois suspeitos, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 38, drogas e R$ 2,7 mil em dinheiro. Grande parte dos celulares roubados não foi localizada. A PM não soube estimar o prejuízo causado pelo roubo dos aparelhos.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro já tinha passagens pela prática de assaltos. Ele e a namorada vão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Fonte: G1 BA
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.