MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Adolescentes são apreendidos após assalto e troca de tiros

Quatro adolescentes foram apreendidos na Avenida Mato Grosso, Chácara Brasil, em São Luís. Eles são suspeitos de assaltar Joaquim Pereira de Jesus, subtenente reformado da PM-MA.

Na noite de quinta-feira (6), quatro adolescentes foram apreendidos na Avenida Mato Grosso, Chácara Brasil, em São Luís. Eles são suspeitos de assaltar Joaquim Pereira de Jesus, subtenente reformado da PM-MA.

Os quatro menores foram interpelados pela Polícia Militar após serem observados em um táxi. Após a abordagem, todos os suspeitos desceram do táxi e fugiram, ao fugir atiraram contra os policiais que responderam aos tiros. Ainda assim, os quatro conseguiram escapar.

A vítima foi encontrada no porta-malas do carro durante revista no veículo. Joaquim Pereira afirmou que foi assaltado pelos adolescentes e feito refém.

Após isso, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação que dois dos quatro menores estavam escondidos em um matagal próximo a um condomínio. Os dois foram encontrados no local, um deles se encontrava ferido por contada da troca de tiros. Junto deles foi encontrada uma arma de fabricação caseira.

Após uma breve investigação, o nome e o endereço dos outros dois menores foram identificados. Um foi localizado na porta de sua residência e o outro foi convencido a se entregar após contato com a equipe da polícia. Logo depois, foi localizado e conduzido à delegacia.

0 comentários: