Adolescentes são apreendidos após assalto e troca de tiros - Maranhão News

Post Top Ad

Adolescentes são apreendidos após assalto e troca de tiros

Adolescentes são apreendidos após assalto e troca de tiros

Share This
Quatro adolescentes foram apreendidos na Avenida Mato Grosso, Chácara Brasil, em São Luís. Eles são suspeitos de assaltar Joaquim Pereira de Jesus, subtenente reformado da PM-MA.

Na noite de quinta-feira (6), quatro adolescentes foram apreendidos na Avenida Mato Grosso, Chácara Brasil, em São Luís. Eles são suspeitos de assaltar Joaquim Pereira de Jesus, subtenente reformado da PM-MA.

Os quatro menores foram interpelados pela Polícia Militar após serem observados em um táxi. Após a abordagem, todos os suspeitos desceram do táxi e fugiram, ao fugir atiraram contra os policiais que responderam aos tiros. Ainda assim, os quatro conseguiram escapar.

A vítima foi encontrada no porta-malas do carro durante revista no veículo. Joaquim Pereira afirmou que foi assaltado pelos adolescentes e feito refém.

Após isso, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação que dois dos quatro menores estavam escondidos em um matagal próximo a um condomínio. Os dois foram encontrados no local, um deles se encontrava ferido por contada da troca de tiros. Junto deles foi encontrada uma arma de fabricação caseira.

Após uma breve investigação, o nome e o endereço dos outros dois menores foram identificados. Um foi localizado na porta de sua residência e o outro foi convencido a se entregar após contato com a equipe da polícia. Logo depois, foi localizado e conduzido à delegacia.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/