MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

21 armas de fogo são tiradas de circulação na área do 3º BPM

Os dados foram divulgados pelo tenente-coronel Ilmar, comandante desta unidade da corporação.
No mês de setembro passado, 21 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e outras de fabricação caseira, foram retiradas de circulação.
No mês de setembro passado, 21 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e outras de fabricação caseira, foram retiradas de circulação pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atua na Região Tocantina. Os dados foram divulgados pelo tenente-coronel Ilmar, comandante desta unidade da corporação. Além das apreensões, prenderam vários suspeitos por assaltos, homicídios e outros crimes.

Os resultados positivos são decorrentes da forte presença das guarnições do 3º BPM, sediado em Imperatriz, nas ruas da região, combatendo com rigor a criminalidade, abordando suspeitos e conduzindo-os à delegacia em situação de flagrante ou como foragidos da Justiça e do sistema penitenciário. De acordo com declarações do tenente-coronel, os trabalhos são frutos, também, de uma política de valorização dos policiais militares, com reconhecimento dos que merecem suas promoções.

A denominada gestão participativa, explicou o oficial, também chamada de gestão por resultado, influencia no bom rendimento das equipes em serviço, que se empenham durante as rondas, diligências e incursões. Conforme o comandante Ilmar, o 3º BPM sempre estará à disposição dos imperatrizenses e, “juntos, alcançaremos os resultados esperados”.

0 comentários: