PRF flagra veículo trafegando a mais de 175 km/h na BR-135, no MA

setembro 08, 2016

Fiscalização da PRF aconteceu entre Santa Rita e Miranda do Norte. Entre os veículos flagrados estão carros, caminhões e até ônibus.

Flagrantes foram feitos no trecho entre Santa Rita e
Miranda do Norte (Foto: Divulgação/PRF)
Um carro foi flagrado a 175 k/h na manhã desta sexta-feira (15) na BR-135, no trecho entre Santa Rita e Miranda do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a velocidade máxima permitida no trecho é de 80 km/h. O motorista receberá multa e poderá ter o direito de dirigir suspenso.

Outros 116 veículos foram flagrados acima da velocidade máxima permitida no mesmo trecho da BR-135, no período de 8h até 16h. Os flagrantes foram feitos durante a ‘Operação Independência’, iniciada nesta terça-feira (6) e que vai até domingo (11).

Conforme a PRF, foram registrados vários tipos de infrações de trânsito no Campo de Peris como ultrapassagens proibidas, circulação pelos acostamentos, com faróis apagados. Em algumas situações os veículos tiveram que retornar para a Unidade Operacional (UOP), em Pedrinhas.
Outros 116 veículos foram flagrados acima da velocidade máxima permitida  (Foto: Divulgação/PRF)
Outros 116 veículos foram flagrados acima da velocidade máxima permitida (Foto: Divulgação/PRF)

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo