MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Homem é preso escondendo crack em urso de pelúcia

Na quinta-feira (1), policiais do Grupo Tático Móvel, do 6º Batalhão da Polícia Militar, capturaram Daylson Silva Costa, conhecido como “18”, de 24 anos.

Daylson, preso ontem (1) no bairro Maiobinha,
São José de Ribamar.
Na quinta-feira (1), policiais do Grupo Tático Móvel, do 6º Batalhão da Polícia Militar, capturaram Daylson Silva Costa, conhecido como “18”, de 24 anos. Suspeito de traficar drogas, ele foi localizado na Rua São José, bairro Maiobinha, em São José de Ribamar.

Segundo informações do tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6° BPM, os miitares faziam ronda de rotina pelo bairro, quando viram Daylson e decidiram abordá-lo, ele é conhecido por comercializar drogas na região. No momento, a guarnição pediu autorização para entrar na casa do suspeito, após a permissão, uma busca foi realizada no imóvel. Uma sacola com 130 pedras de crack foi achada dentro de um urso de pelúcia.

Ainda no interior da residência, os policiais encontraram uma porção de farelo de crack, oito tof-tofs de maconha, dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 4,50. O celular do suspeito Também foi apreendido.

Daylson e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária. O tenente-coronel Aritanã afirmou que o suspeito já possui passagem por assalto e que o mesmo chegou à delegacia sem lesões.

0 comentários: