Carro da Cemar é incendiado por criminosos na Via Expressa

setembro 30, 2016
Na manhã desta sexta-feira (30) mais um veículo foi queimado, desta vez na Via Expressa de São Luís. Segundo informações, o carro era de uma empresa terceirizada da Companhia Energética do Maranhão e funcionários acabaram rendidos por cinco criminosos.

O caso aconteceu na rua Apicum, onde suspeitos ordenaram que os servidores da Cemar descessem e não olhassem para trás. Em seguida incendiaram o carro. O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas o carro ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido. 

A Companhia da Cemar informou que a ocorrência já foi levada ao conhecimento das autoridades policiais no sentido de apurar e responsabilizar criminalmente os envolvidos e informou ainda que durante avaliação preliminar, identificou somente danos materiais.

Ataques

A onda de ataques a veículos começou na noite de quinta-feira (29), quando 15 ações criminosas foram registradas pela Secretária de Segurança Pública. Dentre os atos, quatro ônibus foram queimados nos bairros Nova Aurora, Pedra Caída, Recanto Vinhais e Forquilha, uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma escola. Houve tentativas nos bairros Vila dos Nobres, Jota Lima, João Paulo, Jardim Tropical, Vila Industrial, Jambeiro, Mauro Fecury, Vila Luizão e Vila Isabel Cafeteira. Até agora 23 suspeitos foram presos. 

O Governo do Maranhão comunicou que já reforçou os policiamentos nas ruas e também realizou na manhã de hoje uma operação em Pedrinhas em busca de possíveis armas, drogas e celulares, e desarticular a manobra de criminosos que possam estar envolvidos com os últimos ataques criminosos na capital.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo