Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 135 no MA

julho 05, 2016

Enterro das oito vítimas ocorreu em Humberto de Campos e São João Batista. Cidade decretou luto oficial por causa da tragédia.


Terminou no fim da tarde desta segunda-feira (4) o sepultamento, em Humberto de Campos (MA) e São João Batista (MA), das oito pessoas mortas no acidente da BR-135, ocorrido na manhã de domingo (3). Todas as vítimas estavam viajando em um veículo de passeio no momento do acidente. 

Os sepultamentos em Humberto de Campos foram marcados pela comoção dos familiares e amigos das vítimas. Parte dos presentes estava revoltada e inconformada com o acidente ocorrido com uma caçamba. Ainda sem informações conclusivas, muitos especulavam o que teria sido a causa dos acidentes.

“É a estrada da morte. Aquela estrada tem tudo para ser modificada. Falta alguém que olhe para essa estrada e não destrua mais outras famílias, pois muitas já foram destruídas e vão ser muito mais ainda”, afirmou William Pereira, amigo de uma das vítimas.

Sete das oito vítimas foram enterradas em Humberto de Campos no decorrer do dia: Valdicleide Santos da Conceição, 34 anos; Vanailde da Costa Sá Menezes, 44 anos; Helena Santos da Conceição, 70 anos; Dionilson dos Santos da Silva, 28 anos; Rousania Santos da Conceição, 13 anos; Irlane Sá Menezes Silva, 7 anos; e Keven Daniel da Conceição, 1 ano. Reginaldo Oliveira Silva (condutor) 46 anos foi sepultado na cidade de São João Batista (MA).

A tragédia

Segundo familiares das vítimas, os ocupantes do veículo se deslocavam de Humberto de Campos para São Luís para realizar alguns exames médicos. O motorista do caminhão fugiu do local.

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo