MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Com a palavra o comandante geral da PMMA? Policiais Militares denunciam armações nas promoções


É necessário que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, divulgue a lista dos promovidos, pois esse ato deveria ter sido publicado no dia 17 de junho de 2016, porém até hoje não foi divulgado, coisa que vem gerando desconforto entre os policiais militares, que fazem denúncias, conforme abaixo:
I – denúncia
DENÚNCIA – FARRA DE VENDAS DE PROMOÇÕES DE PRAÇAS NA PMMA
O atraso na divulgação da relação com os nomes dos policiais militares que seriam promovidos no dia 17 de junho de 2016 não é por acaso, além das diversas denúncias de apadrinhamentos políticos e de lideranças comunitárias para promover os seus, o que está ocasionando um verdadeiro pandemônio na caserna, em denúncia que já foi formulada em seu blog, ainda existe um forte esquema de vendas de promoções por merecimento de praças, partindo de alguns oficiais e ainda entre os próprios praças, onde alguns indicados pelos seus padrinhos abdicam da promoção em detrimento de determinado valor financeiro. E como se não bastasse esse descalabro, oficiais do alto comando teriam “direito” as suas cotas de promoções, estabelecidas pelo próprio comandante geral da PMMA, que já afirmou isso em diversas ocasiões que acha justo. Mas como ele deve saber, nem tudo que é justo é legal. Isso se chama improbidade administrativa comandante! Pelo amor de Deus Caio! Ajude-nos a acabar com essa molecagem, e os policiais militares que realmente trabalham e dão suas vidas pela sociedade sejam promovidos merecidamente. Cadê a apuração?
II- denúncia
Caio, até hoje a lista de promoção da PMMA não foi divulgada. Ninguém fala nada a respeito e nós, que estamos aptos a ser promovidos, estamos nessa expectativa toda. Os informes que rolam, dão conta de que as vagas serão preenchidas primeiramente pelo pessoal do tribunal, depois ALEMA, palácio, os parasitas do QCG e aí o que sobrar, vai ser jogado pra nós que somos lotados nos batalhões. Um verdadeiro absurdo… Nós que estamos combatendo diuturnamente a criminalidade, mais uma vez corremos o risco de sermos alijados da lista que é um direito nosso, a promoção.

0 comentários: