MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

VÍDEO: Adolescente pega carro escondido e acaba morrendo em grave acidente no Paraná

Na madrugada deste último domingo (05) um adolescente de 17 anos morreu após colidir um veículo contra poste de energia elétrica, árvore e um muro na cidade de Londrina (389 km de Curitiba). 

O adolescente de 17 anos morreu na hora
De acordo com a Polícia Militar, o garoto que conduzia um veículo Prisma morreu na hora e com a violência do impacto o carro partiu ao meio e ficou irreconhecível. Câmeras de segurança de um condomínio registrou o momento do acidente e as imagens mostram o veículo em alta velocidade passando em frente a várias casas e empresas. 

De repente acaba deslizando de lado e bate contra um poste, árvores e só para quando colide contra um muro. Segundo informações, o amigo do adolescente relatou que antes do acidente o garoto estava com colegas em um churrasco e por várias vezes havia pedido as chaves de seu carro emprestada para levar uma amiga embora. 

Em seguida ele acabou pegando a chave de um outro amigo que dormia e saiu no veículo escondido. No momento do acidente ele já havia deixado a amiga em casa e estava sozinho. 

A Polícia Civil abriu um inquérito nesta última segunda-feira (06) para apurar a morte do adolescente.


Fonte: Noticias Plantão Policial



0 comentários: