MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Seic realiza duas prisões em bairros distintos de São Luís

Cleber Santos Colins e Wadson da Silva
Em mais uma ação feita pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foram presos dois homens em São Luís, em ações distintas concretizadas na tarde desta segunda-feira (13). Um dos capturados foi Wadson da Silva, de 44 anos, suspeito por receptação dolosa. Já o outro se chama Cleber Santos Colins, 35, flagrado transportando, em um veículo, um revólver calibre 38.

O que diz respeito aos casos, o titular da Seic, delegado Tiago Bardal, descreveu que Wadson guiava um veículo Fiat Uno verde, de placa 0980, de Salvador/BA, sendo abordado no Coroado. A placa do veículo, segundo relatou, não batia com o número do chassi inscrito no vidro da janela, conforme os policiais verificaram no automóvel, roubado no estado baiano. Convém salientar que o motorista já tinha passagem em delegacias por porte ilegal de arma de fogo.

Enquanto isso, outra equipe da Seic revistava Cleber Colins, no bairro do Vinhais, sendo que o rapaz dirigia um caminhão que transporta galões de água. O delegado disse que os policiais o abordaram consequentemente ao fato de ele ter se assustado ao notar a presença da viatura. No carro, havia a arma de fogo, escondida em uma meia. Aos investigadores, o suspeito teria argumentado que já estava se desfazendo da arma, oferecendo-a a quem se interessasse.




0 comentários: