Polícia Civil desarticula quadrilha de desmanche de veículos no Maranhão

junho 08, 2016

Entre os suspeitos pelo esquema de adulteração, está um policial civil. Grupo de criminosos atua na região oeste do Maranhão.

A Polícia Civil do Maranhão desarticulou na manhã desta quarta-feira (8) uma quadrilha especializada em roubar e adulterar automóveis na região oeste do Maranhão. Entre os presos, está a do investigado de polícia Carlos José Carvalho.

Dos oito mandados de prisão expedidos, a Polícia Civil cumpriu seis. Foram presos ainda Dorian dos Santos Lopes, Kelton Mota Oliveira, Antônio Breno da Silva, Charles Silva Sousa e Paulo César Santos. A polícia não divulgou a participação de cada um no esquema. Outros dois suspeitos estão foragidos.

O policial civil da ativa é lotado no município de Açailândia (MA). Segundo esclarece o superintendente estadual de Investigações Criminais, delegado Tiago Bardal, ele fazia o elo entre quem roubava os veículos e os integrantes da quadrilha que efetuavam a adulteração, e já havia sido expulso por outro delito em Itapecuru-Mirim (MA), mas o processo aguarda trâmite burocrático dentro do órgão. Ele deve responder por associação criminosa, adulteração, e roubo de veículos.

Com a quadrilha, além de placas de veículos roubados e equipamentos usados para adulterar a numeração dos automóveis, a polícia encontrou drogas, armas e munição.

Fonte: G1 MA




COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »