MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Polícia apreende cerca de 25 kg de maconha em São Luís

Apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) no Parque dos Nobres. Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas também foram presas.

José Ribamar, José Maria e Edelfran Nunes foram autuados em flagrante (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico (Senarc) apreendeu na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Parque dos Nobres, em São Luís, cerca de 25 quilos de maconha.

Segundo informações dos policiais que participaram da ação, também foram presos durante a apreensão do entorpecente José Ribamar Macedo Maximo, de 29 anos, José Maria Alves Rodrigues, 40, e Edelfran Nunes de Moraes, que também é conhecido como “galo cego”.

Ainda conforme os policiais, a prisão dos suspeitos ocorreu no momento em que Edelfran estava pegando a droga na casa de José Ribamar que fica localizada na Rua dos Barões, no Parque dos Nobres.

Ao perceberem presença da equipe policial, os três suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e encaminhados a sede da Senarc, na capital. Eles foram autuados em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1 MA




0 comentários: