MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Na Bahia lavador de carros é morto a facadas após discussão por causa de 10 reais

O lavador de carros foi morto a facadas
Na manhã desta última sexta-feira (10) um lavador de carros foi assassinado a facadas após discussão na calçada de uma loja na avenida Presidente Dutra no centro de Feira de Santana (116 km de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, três homens sendo Dorivaldo Pereira Martins de 49 anos e seus filhos Valdinei da Silva Martins de 18 anos e Valdeir da Silva Martins de 19 anos foram presos por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que passavam pelo local no momento do crime. 

Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) eles alegaram que estavam sendo ameaçados de morte pela vítima identificada apenas como “Galego” por causa de uma dívida de dez reais. 

O delegado responsável pelo caso e titular da DHPP, Gustavo Coutinho, informou que os acusados alegaram que por causa dessa quantia foram ameaçados de morte pela vítima e por esse motivo cometeram o homicídio. Dorivaldo disse ainda que as facadas foram deflagradas pelos seus filhos e que “Galego” estava armado com um facão. Um de seus filhos confessou o crime e o trio foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho. 

O corpo do lavador de carros foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 










0 comentários: