MARANHÃO NEWS

03 junho, 2016

Ex-policial é absolvido de acusação por homicídio

Ele havia sido apontado com autor da morte de um jovem.

Divulgação
PAÇO DO LUMIAR – O ex-policial militar Sandro Moretti, que havia sido apontado pelo assassinato de um jovem de 18 anos, em Paço do Lumiar, foi absolvido nesta sexta-feira (3). Na audiência, encerrada por volta de 1h, os jurados entenderam que o réu não cometeu o crime de homicídio qualificado. 

A vítima do homicídio foi Tácio Kaique Pereira Pires. A decisão causa um choque, já que jurados concluíram “que o réu desferiu o tiro que causou a morte da vítima” e, mesmo assim, “que o réu merece ser absolvido”. 

Além disso, quanto ao veículo que o acusado dirigia na ocasião do crime, os jurados decidiram que o mesmo foi roubado e posteriormente adquirido por terceiro, e o que o réu sabia ser o veículo produto de roubo. 

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) apresentou recurso. O tribunal do Júri foi presidido pela juíza Vanessa Clementino, titular a 2ª Vara de Paço do Lumiar.

Fonte: IMIRANTE.COM





Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.