MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Dois criminosos morrem em confronto com policiais civis e militares

Os marginais acabaram morrendo no hospital da região
Na manhã desta última quinta-feira (09) dois criminosos morreram em troca de tiros durante ação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Governador Dix-Sept Rosado (313 km de Natal). Segundo informações, os criminosos identificados como Isaac Batista dos Santos de 20 anos e Valternando Rocha Monteiro, conhecido popularmente como “Neguinho de Mossoró”, eram procurados pela polícia acusados de vários crimes ocorridos na região e desde então eram investigados pela Polícia Civil. 

De acordo com as primeiras informações policiais, após diligências realizadas pelos militares do Grupo Tático Operacional (GTO), os marginais foram localizados escondidos em uma residência em Governador Dix-Sept Rosado. 

Após perceber a presença dos policiais os marginais não obedeceram a ordem de prisão e dispararam contra os militares que reagiram e conseguiram balear a dupla. Os bandidos ainda foram socorridos pelos próprios policiais ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo na unidade médica. 

Na residência onde os marginais estavam foram apreendidas drogas, armas de fogo, aparelhos celulares, munições e uma quantia em dinheiro. Ainda segundo informações, Isaac estava envolvido em várias ações criminosas nos municípios de Caraúbas, Upanema e Governador Dix-Sept Rosado e tinha prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte por assalto. 

Já seu comparsa também estava envolvido em vários delitos e era foragido da Justiça.




0 comentários: