Comando da PM apura suposto desvio cometido por coronel

junho 10, 2016
Coronel Vieira
O coronel José Frederico Pereira, comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, informou ao Blog do Neto Ferreira, que mandou apurar suposta irregularidade cometida pelo titular do Comando de Policiamento de Área Metropolitano II (CPAM), coronel Antônio Vieira de Aquino.

Segundo denúncia da qual está sendo apurada pela cúpula da PM, o coronel estaria desviando recursos de jornadas operacionais extras todos os meses em favor da sua esposa, sem que essa trabalhasse durante as atividades.

“O coronel Vieira vinha fazendo, engordando a conta da mulher com jornadas operacionais, todos os meses, sem trabalhar, enquanto os nobres soldados para aumentar sua renda em casa se submetendo a extras por ai, sacrificando suas folgas e convívio com suas famílias, isso é inadmissível, mais infelizmente ainda existe, e nenhuma autoridade toma providências”, afirmou o denunciante.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo