MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

CE: Dois criminosos assaltam panificadora e são mortos a tiros quando tentavam fugir


No início da manhã desta última quarta-feira (01) dois criminosos foram mortos após assaltar uma panificadora localizada no cruzamento da avenida Tenente Antônio Sales com a rua Januário Feitosa no bairro Novo Juazeiro em Juazeiro do Norte (493 km de Fortaleza). 

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos identificados como Tiago Alexandre Ferreira Teles e Francisco Diego da Silva Brandão, ambos de 23 anos, teriam chegado na porta do estabelecimento a bordo de uma motocicleta e entraram no local onde foram até o caixa e anunciaram o assalto. 

Um deles que portava uma arma de fogo e usava o capacete para cobrir a cabeça aproveitou para roubar os pertences dos clientes que estavam na padaria. Em seguida a dupla saiu do local para fugir, mas foram surpreendidos por um indivíduo que teria percebido a ação criminosa e também estava armado. Ele ficou de fora aguardando a saída dos marginais momento em que efetuou vários disparos de arma de fogo contra os assaltantes que não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do crime. Seus corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Juazeiro. 

O homem que matou os marginais fugiu logo em seguida em um carro e até o momento não se apresentou na delegacia local.

0 comentários: