MARANHÃO NEWS

09 junho, 2016

BA: Caminhão causa acidente, invade residência e deixa 02 mortos após perder freio

Na manhã desta última quarta-feira (08) dois homens morreram e outras seis pessoas ficaram feridas após um caminhão causar um acidente e invadir uma residência localizada no bairro de Praia Grande em Salvador. 

O caminhão invadiu uma residência após perder o freio
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção do veículo após perder o freio e desceu desgovernado pela ladeira do Cruzeiro onde atingiu um mototáxi e um veículo de passeio. Após a colisão o condutor da moto identificado como Fabrício Alves dos Santos de 28 anos e o passageiro Roque Mário de Jesus de 40 anos morreram na hora. 

O caminhão continuou descendo a ladeira descontrolado e só parou quando invadiu uma residência na rua Pedro Lopes. Já o motorista do caminhão Juscelino Ramada da Silva e seu ajudante Fernando Costa de Souza ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a hospitais da região. As unidades médicas ainda não informaram o estado de saúde deles. 

Uma mulher identificada como Rita de Cássia Silva de Jesus que estava próximo ao local também se feriu durante a colisão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais outras três pessoas ficaram feridas sendo dois homens que estavam na carroceria do caminhão que pularam do veículo antes da colisão no imóvel e o comerciante Fábio Magalhães que estava no veículo de passeio atingido pelo caminhão. 

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Na casa atingida pelo caminhão funcionava um bar e ninguém se feriu. Com o impacto da batida o telhado do imóvel caiu e a frente da casa e o caminhão envolvido no acidente ficaram destruídos. 

As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo apuradas pelos policiais. 

O CAMINHÃO DESGOVERNADO ACABOU INVADINDO UMA CASA ONDE FUNCIONAVA UM BAR

SEGUNDO A PM, O VEÍCULO PERDEU O FREIO NA LADEIRA DO CRUZEIRO

O CAMINHÃO SÓ PAROU QUANDO COLIDIU CONTRA UMA RESIDÊNCIA

A VÍTIMA QUE ESTAVA NA MOTO FOI ARREMESSADA PARA DEBAIXO DE UM VEÍCULO E MORREU NO LOCAL DO ACIDENTE

OUTRA VÍTIMA QUE ESTAVA NA MOTO MORREU NO LOCAL DO ACIDENTE






Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.