Vítima de assalto reage e atropela inocentes em Imperatriz, MA

maio 17, 2016

Após ser assaltado, vítima perseguiu e acabou confundindo os suspeitos. Duas pessoas inocentes foram atropeladas pela vítima do assalto.


Um caso inusitado aconteceu no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Após um fotógrafo ter seus objetos tomados de assalto na rua, ele saiu em perseguição aos criminosos no carro em que estava.

Durante a perseguição, a vítima confundiu os bandidos e acabou atropelando duas outras pessoas que ele considerou serem os assaltantes.

O comandante da Polícia Militar, Markus Lima, alerta para esse tipo de reação que, por pouco, não terminou em tragédia, já que as pessoas da moto não ficaram feridas.

“Em hipótese nenhuma aconselhamos as vítimas de roubos e assaltos a reagir. Nesse fato inusitado, a pessoa foi roubada e saiu em perseguição aos dois e encontrou duas pessoas parecidas, paradas em um local e atropelou os dois. A polícia fez a detenção dele [do fotógrafo] e do veículo”, declarou.

O veículo foi apreendido e o fotógrafo, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento e foi liberado, mas deve responder criminalmente pelo acontecido.
Vítima de assalto reage, persegue, confunde suspeitos e atropela inocentes (Foto: Reprodução/TV Mirante)





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo