MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

VÍDEO: Bandido tenta assaltar em saidinha de banco e acaba morto em confronto com policial da ROTAM à paisana

O fato ocorreu no início da tarde desta última terça-feira (26) onde um criminoso morreu em troca de tiros com um policial militar à paisana no bairro Batel em Curitiba. 

O marginal não resistiu e morreu no local do confronto
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso e um comparsa chegaram a bordo de uma motocicleta na entrada de uma agência bancária localizada na esquina da rua Bruno Filgueira com a avenida Sete de Setembro. Nas imagens é possível ver um homem e seu filho sendo abordado pelos criminosos momento em que entravam no carro. 

Um militar da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) que estava à paisana, passava pelo local e percebeu a ação criminosa onde deu voz de prisão ao marginal que não obedeceu e acabou reagindo. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo com a arma em punho. Ainda segundo a polícia, na mochila do meliante foram encontradas outra pistola calibre 380, três carregadores e cerca de 45 munições. 

Seu comparsa conseguiu fugir na moto tomando rumo até então ignorado. A polícia ainda foi informada de que um terceiro envolvido que também não foi localizado estaria no interior do banco passando as informações sobre as vítimas. O policial e as vítimas não se feriram durante a ação. 


A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os indivíduos que conseguiram fugir. 

Fonte: Alison Maia




0 comentários: