MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Usuário de drogas é morto quando ia regularizar título de eleitor

Jonathan dos Santos, de 17 anos, estava em uma van, na Cidade Olímpica, que seguia para o Fórum Eleitoral, quando foi morto ao descer do veículo

Curiosos observam corpo de adolescente morto ao descer de van na Cidade Olímpica
(Foto: Divulgação)
Um adolescente foi morto e outras duas pessoas foram baleadas, na manhã de hoje (4), quando se encaminhavam para regularizar o título de eleitor. Jonathan dos Santos, de 17 anos, conhecido como Capetinha, que, segundo a Polícia, era usuário de drogas, foi morto quando se encaminhava para o Fórum Eleitoral, em uma van. O crime ocorreu na Cidade Olímpica, no momento em que Jonathan desceu do veículo para tirar uma cópia de documentos. 

Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), Maílson Fonseca, de 18 anos, e André William Trindade, de 19 anos, que estavam em companhia de Jonathan, foram baleados no joelho e braço e no abdômen, respectivamente. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. 

A Ainda não há informações sobre a autoria do crime


A foto abaixo foi enviada ao Maranhão News.  Envie informações vídeos, fotos para nossa redação por WhatsApp pelo telefone (98) 98285 2294.




0 comentários: