Usuário de drogas é morto quando ia regularizar título de eleitor

maio 04, 2016

Jonathan dos Santos, de 17 anos, estava em uma van, na Cidade Olímpica, que seguia para o Fórum Eleitoral, quando foi morto ao descer do veículo

Curiosos observam corpo de adolescente morto ao descer de van na Cidade Olímpica
(Foto: Divulgação)
Um adolescente foi morto e outras duas pessoas foram baleadas, na manhã de hoje (4), quando se encaminhavam para regularizar o título de eleitor. Jonathan dos Santos, de 17 anos, conhecido como Capetinha, que, segundo a Polícia, era usuário de drogas, foi morto quando se encaminhava para o Fórum Eleitoral, em uma van. O crime ocorreu na Cidade Olímpica, no momento em que Jonathan desceu do veículo para tirar uma cópia de documentos. 

Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), Maílson Fonseca, de 18 anos, e André William Trindade, de 19 anos, que estavam em companhia de Jonathan, foram baleados no joelho e braço e no abdômen, respectivamente. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. 

A Ainda não há informações sobre a autoria do crime


A foto abaixo foi enviada ao Maranhão News.  Envie informações vídeos, fotos para nossa redação por WhatsApp pelo telefone (98) 98285 2294.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo