“Tão matando nossos irmão”, chora integrante de facção diante de ação da polícia

maio 22, 2016

Força de segurança pode ter executado suspeitos durante ação no Altos do Calhau, em São Luís


Um áudio compartilhado em grupos de WhatsApp há pouco aponta que as forças de segurança do Maranhão combateram com firmeza membros da facção criminosa que ateia fogo em ônibus na Região Metropolitana de São Luís desde a noite dessa quinta-feira 19.

Contudo, a gravação aponta ainda que, além das prisões efetuadas pela polícia, suspeitos [ou não] dos ataques podem também ter sido executados e a suposta chacina ter sido escondida da população e entidades.

"Se ligam, meus irmãos. Tá caindo é de bala aqui, meu irmãos. Boto fé que tá matando é nossos irmão aqui. Tá ligado? Só pipoco doido, meu parceiro. Té louco, parceiro. Tão matando nossos irmãos aqui. É muito tiro", diz a voz que parece ser de uma garota, em meio a tiros, muito choro, som de um helicóptero sobrevoando e muito desespero.

A gravação continua com garota suplicando por socorro ao que parece ser à liderança da facção. Ela identifica que a ação policial estaria ocorrendo no bairro do Alto do Calhau - que fica próximo do Alto da Conceição, uma das áreas mais perigosas e dominadas pelo tráfico de drogas em São Luís - e avisa que os outros integrantes da facção estariam morrendo dentro do mangue.

"Os moleques tão tudo refugiados aqui, meus irmão. Cadê o comando? Olha aí! Cadê o comando nessa desgraça? Cadê? Moleques tudo de unido, vieram pra uma quebrada suja, parceiro. Eu digo mesmo uma coisa, se alguma coisa acontecer com um dos irmã do Alto do Calhau aqui, comando é uma bosta, parceiro. Tá entendendo? Se morrer um dos meus irmãos aqui agora, eu tô aqui embaixo do helicóptero, tá ligado? Se morrer um dos meus irmãos aqui, parceiro comando é uma bosta, tá ligado? Só ódio! Olha aí, parceiro, tão meus irmãos aqui. Tão matando os moleques dentro do mangue, só ódio", pede socorro, em meio a choro e tiros.

Ouça:


Fonte: ATUAL 7


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo