Soldado da PM do Pará é preso assaltando em João Lisboa

maio 11, 2016

Foi preso ontem, por volta das. 20h20, Ricardo da Silva Alencar, 27, praticando assaltos na cidade de João Lisboa. Para a surpresa da Guarnição do DPM , composta pelo 2° Tenente PM Arcanjo, SDs Reis, Tiago e Gilson, Alencar é militar no Pará.

O militar assaltante tinha como comparsa nas operações de ladroagem Felipe Gomes Oliveira Silva(19). Eles foram presos após denúncia que um assalto tinha ocorrido no bairro Norte Sul e que pertences da vítima tinha sido levados.

Com a localização dos suspeitos e abordagem, foram encontrados 03 (três) aparelhos celulares, dentre estes o celular tomado da vítima minutos antes.

Com a dupla estavam uma pistola pertencente a Polícia Militar do Pará (.40) e um simulacro de arma de fogo. Eles usaram um carro modelo Punto, branco, OXU 9075.

O policial preso já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 14 BPM por suspeitas de participação de diversos assaltos na cidade de Imperatriz. OS acusados juntamente com o veículo, foram apresentados da delegacia de polícia Civil para a devidas providências.





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo