Sistema de Videomonitoramento ajuda polícia a prender dois integrantes de quadrilha em Caxias

maio 27, 2016
A Polícia Civil, com apoio da Secretaria Municipal de Segurança e o Sistema de Videomonitoramento, prendeu dois integrantes de uma quadrilha que agia no município de Caxias.

Gilvan da Silva Pereira, de 19 anos, e Pablo Félix do Nascimento, de 20, confessaram a participação em ações criminosas e foram autuados em flagrante pelo delegado Veloso, por formação de quadrilha.

De acordo com a Delegacia Regional de Caxias, a quadrilha atacava empresários e roubava somas consideráveis de dinheiro.

As investigações da Polícia Civil foram intensificadas após a quadrilha assaltar um homem que transportava R$ 50 mil para uma empresa da cidade na última segunda-feira (23).

De quatro suspeitos identificados, dois foram detidos. Com eles foram encontrados uma motocicleta usada nos assaltos, cerca de R$ 7.200,00 e três celulares, um deles comprado com o dinheiro dos ataques anteriores. Os outros dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.
Material apreendido pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Motocicleta usada nos assaltos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo