Policial vira "herói" ao confortar criança em hospital nos EUA

maio 18, 2016
(Foto: Reprodução/Facebook/Savannah-Chatham Metropolitan Police Department)
O policial James Hurst causou comoção após confortar um menino de 1 ano e quatro meses que estava desacompanhado em um hospital no estado da Geórgia (EUA), no último dia 9.

De acordo com informações do Huffington Post, a polícia informou que a criança foi encontrada caminhando sozinha por uma área residencial e, por precaução, foi levada para o hospital para uma avaliação.

Hurst, que acompanhou todo o caso e ajudou na escolta da criança, ficou comovido com o choro dela no hospital e se ofereceu para consolá-la.

"Eu só sabia que essa criança precisava de alguém. Agi por instinto humano, por humanidade", afirma o policial, segundo comunicado divulgado pelo departamento. 

Depois de algum tempo no colo do policial, o menino acabou pegando no sono. O homem permaneceu ali por cerca de duas horas. "Esse trabalho é muito mais do que pegar caras malvados. Nós fazemos o que é necessário para a população. Todos os oficiais com quem trabalho teriam feito a mesma coisa", acrescenta ele.

Na rede social, a foto do gesto de humanidade recebeu mais de 9 mil curtidas, 3 mil compartilhamentos e centenas de comentários com agradecimentos e elogios ao policial. "Obrigada por ter estado ali para essa criança. Para mim você é um herói", disse uma internauta. "Precisamos de mais pessoas como você no mundo", acrescentou outro usuário.

Sem sinal de pais ou responsáveis, a criança continua sob os cuidados do departamento de assistência social do estado.

Fonte: RedeTV




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo