MARANHÃO NEWS

05 maio, 2016

Policia Militar do Maranhão promove mais uma turma de oficiais


Na noite de quarta (04), no pátio externo do Quartel do Comando Geral a Polícia Militar do Maranhão promoveu mais 56 oficiais, entre eles três promovidos ao ultimo posto.

As promoções são um ato de valorização e buscam valorizar os promovidos e servem como meio de agradecimento por seus serviços prestados a instituição e a população maranhense. 

Os primeiros a serem promovidos foram os Aspirantes e Subtenentes promovidos ao posto de 2º tenente, que também prestaram o juramento de Oficial. Em seguida foram promovidos os 1º tenentes, seguindo-se os postos até a promoção do coronel Becker, do coronel Edeilson e do coronel Markus ao último posto da corporação. 

Em suas falas as autoridades destacaram o momento de alegria para os promovidos, familiares e amigos.

Em sua fala o coronel Pereira comandante da PMMA lembrou da importância da ascensão profissional e ainda da dificuldade na escolha dos nomes dos promovidos.

Para o Secretário de Segurança, Sr. Jeferson Portella “Este é mais um momento de quebra do represamento das promoções, compromisso assumido pelo Governador do Estado, e cumprido com muito contentamento pela Secretaria de Segurança.” Lembrou ainda das responsabilidades que os promovidos assumem a partir de hoje.

Estiveram presentes ainda o Delegado Geral Dr. Lawrence Melo, comandante do Corpo de Bombeiros Militar coronel Celio Roberto, o Subcomandante da PMMA coronel Luongo e demais autoridades oficias da PMMA. Ao final o desfile da tropa em continência ao secretário de segurança que se fez acompanhado das autoridades presentes e dos promovidos.



Fonte: PMMA




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.