Polícia investiga morte de homem que agrediu namorada em via pública - Maranhão News

Post Top Ad

Polícia investiga morte de homem que agrediu namorada em via pública

Polícia investiga morte de homem que agrediu namorada em via pública

Share This

Lucas de Almeida, de 22 anos, foi executado a tiros às margens da BR-010. Agressão aconteceu em Imperatriz, no oeste do MA, em novembro de 2015.

Lucas agrediu mulher em via pública de Imperatriz, MA (Foto: Reprodução/TV Mirante)
A Polícia Civil de Imperatriz (MA) –cidade localizada a 626 km de São Luís, no oeste do Maranhão – investiga um assassinato de Lucas de Almeida, de 22 anos, acontecido na noite dessa terça-feira (10) na BR-010. Ele foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na rodovia federal, no trecho próximo ao 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS). Segundo a polícia, dois homens se aproximaram de Lucas e efetuaram os disparos.

Lucas de Almeida ficou conhecido por agredir a namorada na porta do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), em novembro de 2015. Câmeras de segurança filmaram as agressões, e mostram uma sessão de espancamento que durou cerca de 30 minutos. Ele agrediu a mulher com o capacete e a chutou pelo o corpo todo. Em alguns momentos, a vítima fica aparentemente desmaiada. Mesmo assim, as agressões continuaram. Lucas chegou a ser preso, mas liberado após a vítima retirar a queixa contra o rapaz.

O delegado regional Eduardo Galvão afirma que o caso já começou a ser investigado e não acredita que o caso de 2015 tenha ligação com o assassinato. Até o momento, a polícia não divulgou qualquer linha de investigação sobre o assassinato.

Fonte: G1 MA




Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/