MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

PM prende suspeito de matar jovem com golpes de faca em Americana

Suspeito foi encontrado no mesmo bairro onde Igor foi encontrado morto. Segundo PM, faca teria sido achada na casa do suspeito, que se entregou.

Igor Luís Colli, de Americana, que estava desaparecido (Foto: Reprodução/Facebook)
O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (3) um suspeito de ter matado a facadas o jovem Igor Luís Colli em Americana (SP), de 22 anos no fim de semana. A suposta faca usada no crime teria sido encontrada. O rapaz estava desaparecido desde sábado (30) e foi achado morto no domingo (1º).

De acordo com os policiais, o suspeito se entregou e foi preso em casa, no bairro São Luiz, mesma região onde a vítima foi encontrada. Ele será encaminhado nesta terça para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o material apreendido passará por perícia. 

Entenda o caso
O assistente de tecnologia de 22 anos Igor Colli havia saído de casa de moto no sábado por volta das 15h e não voltou mais. Desde então, a família publicou sobre o desaparecimento nas redes sociais para tentar encontrá-lo.

A vítima foi encontrada no domingo com sinais de facada e coberta com folhas por um cão farejador da Guarda Municipal. A motocicleta e os pertences pessoais, como carteira e dinheiro estavam em volta do corpo. 




0 comentários: