MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Pai é atropelado e morto pelo próprio filho após festa em Davinópolis, MA

Comemoração reuniu família pelo Dia das Mães, na noite desse domingo (8). Vítima, atropelada em uma ré, tentou convencer filho a não dirigir bêbado.

A festa de comemoração pelo Dia das Mães de uma família de Davinópolis (MA), cidade localizada a 657 km de distância de São Luís, na noite desse domingo (8) terminou em tragédia após um desentendimento entre pai e filho.

Segundo testemunhas, o incidente aconteceu por volta das 22h. Antônio Pereira de Oliveira, de 72 anos, foi atropelado por um automóvel modelo Golf e morto ao tentar convencer o filho a não conduzir embriagado o veículo. Ele foi atropelado em uma manobra de ré.

Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz evitaram divulgar o nome do motorista.

Outras ocorrências
Na cidade vizinha de Imperatriz (MA), outro acidente causado pela ingestão de álcool foi registrado no Km 252 da BR-010. A colisão transversal aconteceu entre um veículo modelo Pálio Fire, de placa NXO 1862, conduzido por Marques de Sousa Silva, de 33 anos, e uma motocicleta modelo CG 160 Fan, sem placa, pilotada por João Carvalho de Macedo, de 21 anos, que teve lesões graves; e resultou na morte do passageiro da motocicleta, José Wilson da Silva Nascimento, de 29 anos.

De acordo com a Central de Informações Operacionais (Ciop) da Superintendência Regional Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão, nas últimas horas, foram registrados três acidentes em rodovias federais, sendo dois com registro de feridos.

Fonte: G1 MA




0 comentários: