MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

No Ceará mulher esconde gravidez e acaba morrendo durante aborto dentro de sua residência

No final da tarde deste último domingo (01) uma mulher de 32 anos morreu após complicações causadas por um aborto em sua residência localizada na rua José Carlota no bairro Renê Lucena II em Brejo Santo (505 km de Fortaleza). 

A mulher morreu após complicações causadas pelo aborto
De acordo com a Polícia Civil, no início da noite a mulher identificada como Cícera Maria de Sousa foi encontrada pelo marido já sem vida em cima da cama no quarto onde o casal dormia. Em seguida os militares foram acionados pelo marido da vítima e ao chegar no local encontraram o feto de uma criança do sexo feminino dentro de um balde ao lado da cama onde o corpo da mulher estava e havia também muito sangue no local. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constataram a morte. O marido da vítima, o ajudante José Roberto Vasques de 36 anos, relatou aos policiais que teria saído de casa para deixar os filhos na casa da sogra e ao retornar horas depois se deparou com a cena. 

Ele ainda disse que não sabia da gravidez da mulher apesar do extenso período de gestação. 

Os vizinhos informaram também que não sabiam da gravidez de Cícera. Materiais que possam ajudar a elucidar o caso foram recolhidos e encaminhados à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: