MARANHÃO NEWS

05 maio, 2016

Na Bahia homem reage a tentativa de assalto e acaba morto a tiros


Na tarde desta última terça-feira (03) um promotor de vendas de 34 anos foi morto a tiros por assaltantes quando trafegava em uma estrada rural que liga o município de Livramento (676 km de Salvador) à comunidade de Várzea de Dentro. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Romilson Mesquita, conhecido popularmente como “Nuna” que era promotor de vendas da Iogurte retornava de moto do trabalho quando foi surpreendido por dois criminosos também em uma motocicleta. Ao se aproximar os marginais ordenaram que Romilson parasse a moto, mas a vítima assustada com a ação não obedeceu a parada e tentou fugir momento em que foi baleado por um disparo de arma de fogo nas costas. 

Segundo informações, mesmo ferido Romilson ainda trafegou por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo na estrada já sem vida. Populares que passavam pelo local avistaram o homem caído e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram até a estrada e apenas constataram a morte da vítima. Posteriormente seu corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. 

Ainda segundo informações, os criminosos roubaram outra moto na mesma estrada e fugiram em seguida tomando rumo até então ignorado. Romilson deixa mulher grávida e dois filhos pequenos. 

A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha na tentativa de localizar os dois assaltantes.

Fonte: Alisom Maia
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.