Na Bahia homem mata ex-companheira e comete suicídio por não aceitar fim de relacionamento

maio 13, 2016

Na tarde desta última segunda-feira (09) um homem de 30 anos matou a ex-companheira também de 30 anos e depois cometeu suicídio dentro da residência da vítima localizada no conjunto George Américo em Feira de Santana (116 km de Salvador). 

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Adilson Lobo de Jesus teria ido até a casa de Danielle dos Santos Rocha que fica na rua R1 e após discussão o acusado tirou seus filhos de casa e ao retornar disparou 03 tiros de revólver calibre 38 contra ela que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Em seguida Adilson efetuou um disparo contra a própria cabeça cometendo o suicídio. 

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios, o acusado sempre viajava e ficava muito tempo fora de casa e no retorno descobriu que sua ex-companheira estava tendo outro relacionamento. Segundo relatos do tio da vítima, os dois conviviam há 17 anos e tiveram três filhos de 07, 08 e 17 anos e que o casal havia separado há cerca de dois meses. “Aparentemente era um casal feliz, mas ultimamente eles estavam em um conflito muito pesado. 

O motivo foi ciúmes e ela sempre se queixou que não tinha mais como conviver com ele, apesar dele ser um rapaz trabalhador e honesto. 

Ele não aceitou a separação”, concluiu o tio de Danielle.



Fonte: Alison Maia





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo