MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Jovens que gravaram vídeo ameaçando polícia do PI pedem desculpas

Os quatro resolveram se retratar diante de um novo vídeo.


Um vídeo que está circulando nas redes sociais e no aplicativo de mensagens WhatsApp mostra um grupo formado por quatro jovens com panos na cabeça para cobrir o rosto, fazendo ameaças para a polícia do Piauí.

Na gravação, é possível ver os quatro de posse de pedaços de madeira simulando uma bazuca, aparentemente dentro de um quarto. Os criminosos ameaçam um indivíduo apelidado como ‘treze’ e prometem tocar o terror assim que encontrá-lo.

“Nós estamos aqui muito preocupados porque os policiais estão matando um a um (…) vamos lá saber como é essa parada, vamos levar uma bazuca para matar todos os policiais, tem uns policiais que são muito folgados, quem essa polícia está pensando que é? Quando a gente chegar na cidade vamos passar pelo Abreu (…) vai explodir abreuzim”, ameaçam eles.



Após a repercussão do caso, os quatro responsáveis pela gravação do vídeo realizaram outra gravação, só que desta vez pedindo desculpas.

“A gente está arrependido pelo que fez, foi só uma brincadeira entre amigos, não era para espalhar dessa forma, aí acabou espalhando e deu uma grande repercussão. Mas a gente não tinha intenção de fazer isso, até porque o local em que estamos é um alojamento e eu queria pedir desculpas a polícia. (…) A gente fez a brincadeira, foi de mal gosto, foi, mas estamos arrependidos, jamais íamos fazer uma coisa dessas”, falou um dos acusados no vídeo.


Fonte: Portal Meio Norte



0 comentários: