MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Jovem morre após fugir da polícia e bater moto contra veículo estacionado


Na noite deste último sábado (14) um jovem de 19 anos morreu após colidir sua motocicleta contra um carro estacionado na avenida Antônio Japiassú em Arcoverde (255 km de Recife). 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais teriam recebido informações de uma ocorrência de perturbação de sossego em um bar localizado no bairro Cohab I e ao chegar no estabelecimento os militares avistaram dois homens saindo do local em uma moto Honda Bros em atitude suspeita. 

Ao perceber a presença da viatura a dupla tentou empreender fuga em alta velocidade, mas foram perseguidos pela equipe policial. Em seguida os marginais entraram em um beco e o garupa desceu fugindo a pé tomando rumo até então ignorado. O motociclista identificado como Eduardo Souza Lima continuou a fuga em alta velocidade, entrou na contramão de uma avenida e acabou colidindo de frente com um carro VW Fox que estava estacionado no centro da cidade. 

Após o violento impacto Eduardo foi arremessado e ainda foi socorrido pelos bombeiros ao hospital regional local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. 

O caso foi registrado da delegacia de Polícia Civil que trabalha na tentativa de identificar o meliante que fugiu.

Fonte: Alison Maia




0 comentários: