MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Homem é preso após tentar subornar policiais durante abordagem no MA

Roberto Alves Pinheiro ofereceu quantia de cinco mil reais aos policiais. Ele foi preso em Estreito pelos crimes de estelionato e corrupção ativa.

Roberto Alves Pinheiro foi preso no município de Estreito após tentar subornar policiais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem identificado como Roberto Alves Pinheiro, de 51 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), após tentar subornar um grupo de policiais civis e militares durante uma operação realizada em conjunto no município de Estreito, a 750 km de São Luís.

Segundo informações dos policiais, Roberto responde a vários inquéritos de estelionato em diferentes estados do nordeste. Na ocasião da prisão, o criminoso apresentou um documento falso em nome de "Antônio Miranda".

Após concluírem de que se tratava de um estelionatário, os policiais deram voz de prisão a Roberto por uso de documento falso.

Assustado, ele tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de cinco mil reais, sendo autuado também pelo o crime de corrupção ativa (caracterizado pelo ato de oferecer vantagem ou benefício que venha a afetar a moralidade de um funcionário público).

Roberto Alves Pinheiro foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Porto Franco, a 700 km da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA



0 comentários: