Homem é preso após tentar subornar policiais durante abordagem no MA

maio 19, 2016

Roberto Alves Pinheiro ofereceu quantia de cinco mil reais aos policiais. Ele foi preso em Estreito pelos crimes de estelionato e corrupção ativa.

Roberto Alves Pinheiro foi preso no município de Estreito após tentar subornar policiais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem identificado como Roberto Alves Pinheiro, de 51 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), após tentar subornar um grupo de policiais civis e militares durante uma operação realizada em conjunto no município de Estreito, a 750 km de São Luís.

Segundo informações dos policiais, Roberto responde a vários inquéritos de estelionato em diferentes estados do nordeste. Na ocasião da prisão, o criminoso apresentou um documento falso em nome de "Antônio Miranda".

Após concluírem de que se tratava de um estelionatário, os policiais deram voz de prisão a Roberto por uso de documento falso.

Assustado, ele tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de cinco mil reais, sendo autuado também pelo o crime de corrupção ativa (caracterizado pelo ato de oferecer vantagem ou benefício que venha a afetar a moralidade de um funcionário público).

Roberto Alves Pinheiro foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Porto Franco, a 700 km da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo