Homem é assassinado a tiros em Imperatriz, MA

maio 03, 2016

Elidônio Carvalho Silva foi morto atingido por vários tiros. Segundo polícia, crime teria sido motivado por dívida.


Um homem, identificado como Elidônio Carvalho Silva, foi assassinado a tiros em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima estava com sua mulher em um carro de passeio quando foi abordado por um homem armado, identificado como Tairan Sousa Cavalcante. Ele teria entrado no veículo e seguido com a vítima e a mulher até o povoado Cacauzinho, na altura do Entroncamento.

As investigações da polícia dão conta que o crime foi motivado por uma dívida entre assassino e vítima. O autor do crime confessou o ato e foi preso. Um outro suspeito, Lúcio Ribeiro Silva, apontado como o proprietário do revólver usado por Tairan Sousa também foi detido.

Elidônio Carvalho Silva foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos. A mulher de Elidônio foi atingida por dois tiros, foi internada no Hospital Municipal de Imperatriz, mas não corre risco de morte.
Autor do crime entrou no veículo da vítima e disparou vários tiros contra ela (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Fonte: G1 MA




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo