MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

GO: Dois bandidos morrem e 02 policiais ficam feridos durante tiroteio após explosão de caixas eletrônicos


Na madrugada desta última terça-feira (17) após explodir caixas eletrônicos dois criminosos morreram durante confronto com policiais militares em Gouvelândia (315 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Militar, o bando era monitorado pelo Serviço de Inteligência da corporação e pelo Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GAB/DEIC). 

Segundo informações, os bandidos teriam explodido os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil por volta das 04h. Após a forte explosão o prédio ficou completamente destruído. Em seguida os policiais apareceram e tentaram abordagem, mas foram recebidos a tiros onde houve intenso confronto. 

Dois criminosos morreram no local, dois policiais ficaram feridos e o restante dos integrantes da quadrilha fugiram por um canavial tomando rumo até então ignorado. Os militares feridos foram medicados e passam bem. Com os marginais os policiais apreenderam duas armas de fogo. Ainda segundo a polícia, o grupo agia no sul goiano e ao que tudo indica são de Minas Gerais. 

As polícias Civil e Militar realizam buscas na tentativa de localizar os marginais que fugiram.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: